ROBERTA TIEPO: “Fiz aulas de canto com a Professora Joyce Balieiro e só tenho elogios a ela!
Aperfeiçoei muito a técnica, fiquei mais desinibida pra cantar! A Joyce, além de muito carismática e amiga, é uma excelente profissional, suas aulas eram ótimas! Lembro bem quando ela me passava as músicas e eu dizia que nunca alcançaria ‘aquela’ nota, e ela sempre me incentivou e apoiou! Foi muito importante para meu crescimento fazer aulas na Arena Music, a escola é muito bem estruturada e as pessoas são 10! Recomendo”.
BIÉ: “A pedra fundamental para minha evolução musical. Após ter passado por varias escolas e já desmotivado a entender o que é a musica e do que ela é feita surge a Arena Music com uma concepção totalmente diferente, uma estrutura invejável e professores da melhor qualidade. Tão bons que a relação professor/aluno ultrapassa os limites de uma simples aula e torna-se amistosa, com troca de idéias e orientações importantes para quem estava começando como eu. Aqui consegui me tornar independente musicalmente além de ter feito grandes amizades, as quais carrego até hoje enquanto continuo minha empreita nos estudos”
THAÍS SÓRIA: “Eu achava impossível aprender a tocar algum instrumento, mas fui surpreendida na Escola Arena Music, lá você aprende de uma forma tranqüila e descontraída. Os professores são muito solícitos e afetuosos. O material didático é muito bom. As aulas passam rápido e quando você vê já esta tocando. Aconselho a quem quer aprender, procurar a escola. Lá vai encontrar todo apoio que precisa, aprender o instrumento que sempre sonhou e se divertir bastante“.
DOUGLAS ANDRÉ: “Já passei por várias escolas, mas a estrutura da Arena é novidade para mim. É difícil encontrar uma escola de música como a Arena, o aprendizado fica mais fácil com as inúmeras formas de ensino que a escola proporciona, os professores são qualificados e a metodologia é bem moderna. Pra quem quer começar uma carreira musical e não quer perder tempo, eu indico a Arena Music!! Sei que ali o sonho de ser um músico profissional fica muito mais perto. Essa escola é “FERA” mesmo”.